sexta-feira, 4 de maio de 2012

Faixa tipo Cinturão para Dança Flamenca

A faixa é perfeita para dar um toque a mais no seu figurino flamenco! Ela fica como um cinturão na cintura, sendo menor na parte de trás. Possui barbatanas que estruturam melhor no corpo. Para o fechamento nas costas, temos duas opções: com tiras para amarrar, ou com ilhoses e uma fita. Confira as referências abaixo e escolha a sua:

- Ref. 517 - Faixa de Amarrar
Esta faixa pode ser produzida em tecido liso ou estampado. As laterais são bem grandes, para amarra nas costas. Pode ser usada de várias formas, amarrando nas costas ou passando na cintura para amarrar na frente.







- Ref. 518 - Faixa de Amarrar
Esta faixa tem a mesma estrutura da Ref. 517. Seu diferencial é a aplicação de detalhe em flor de alta qualidade e resistente a lavagens. Confira:







- Ref. 519 - Faixa com Ilhoses
Podendo ser produzida em tecido lisou ou estampado, esta faixa possui ilhoses nas costas, e uma fita para amarrar. Ela dá um aspecto de cinturão mesmo, fica muito bonita.






- Ref. F520 - Faixa com Ilhoses
Com a mesma estrutura da Ref. 519, a diferença desta faixa é a aplicação de detalhe em flor de alta qualidade e resistente a lavagens, como na Ref. 518:



Ah, e esta faixa fica perfeita com o nosso vestido Ref. F322 - Raquel. Confira:


Nenhum comentário: